quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ituiutaba - MG

Saudando os mineiros - segue agora dois clubes que estão nas séries intermediárias do nosso futebol varonil - Ituiutaba, que mandará seus jogos pela Série B em Varginha (alguém pensou no ET?) e o Ipatinga, que busca recuperação disputando a Série C.

O curioso desses dois times é que apesar de estarem disputando competições nacionais, ambos vivem numa gangorra no Campeonato Mineiro, quando um cai para a segunda divisão o outro sobe e vice-versa.

4 comentários:

LFMJB disse...

Amigo Fabio: Seus desenhos estão cada vez mais maravilhosos. Parabéns! Quando puder faça o Penarol (AM), o Cerâmica (RS)e o Sendas (RJ) que vão ser as novidades da Série D deste ano. Abraços,

Gabriel Nóbrega disse...

Fábio, parabéns pelos seus kits, gostaria de pedir o Ypiranga da Bahia, time 10 vezes campeão baiano.
Abs.

Jaques/Floripa disse...

Daz um banho! És um monstro! És o cara mesmo, valeu por ter postado o Ituiutaba, faltava este para mim completar a série B deste ano, e até o Ipatinga ta muito bom, agradeço novamente o seu empenho, sei que não é facil. um abraço e até a próxima.
PS; Continuarei procurando logos no seu blog sempre.

Jaques/Floripa

EDUARDO LEMOS disse...

Grande Fabio, parabéns pelas artes mineiras, bom vc q esta postando os times campeões estaduais, vou lhe fazer um pedido do campeão do interior de São Paulo, nada mais do que o Oeste de Itapolis....assim que vc tiver um tempo.
Abraços e Deus lhe abençoe.