sexta-feira, 20 de maio de 2011

Brasiliense - DF



Aí vai mais dois campeões - Brasiliense, que volta a rotina dos títulos no Distrito Federal e o ASA de Arapiraca, que confirma sua supremacia no Estado de Alagoas.


Para conquistar o Candangão, o Brasiliense aproveitou-se do regulamento e empatou os dois jogos das finais contra o Gama (1x1 no Bezerrão) e (0x0 no Serejão). Uma das características do Jacaré é ter em seu elenco jogadores experientes que passaram por grandes clubes do país como o lateral Ruy (cabeção), o meia Adrianinho (ex-Ponte Preta), o uruguaio Acosta (ex-Náutico e Corinthians) e Iranildo que joga no Brasiliense há nove anos!!!



O Asa ergueu seu sétimo troféu em Alagoas, o sexto em 12 anos. Fez uma campanha irretocável e nas finais venceu as duas partidas contra o Coruripe. O primeiro jogo foi em Arapica (6x2) e o segundo jogo no estádio Gérson Amaral em Coruripe (4x3). Agora o foco é a Série B nacional. Amanhã, às 16h, o ASA estreiará na competição jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, conta a Ponte Preta.

2 comentários:

Jaques/Floripa disse...

Boa noite garoto, parabéns, a cada tia que passa tua arte esta cada vez melhor, gostaria de solicitar, assim que for possível, pois também estou gostando das postagens dos campeões, se você pudesse fazer o Ituiutaba-MG, no momento é o unico que falta para minha humilde coleção.
Um abraço de:
Jaques/Floripa

Gabriel Nóbrega disse...

Bom domingo, Fábio! Só uma dica de time pra você, o Monterrey, do México, que foi campeão da CONCACAF Champions League, e já assegurou sua vaga no Mundial Interclubes de 2011. Abraços.