segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paraná - PR

De leve vou voltando a ativa! Aí vai uma cartela do Paraná Clube, que vem fazendo uma campanha "meia boca" na Série B e outra com o Clube do Remo, tradicional equipe paraense que fez mais um fiasco na Série D. Por falar em Série D, o meu Joinville não deixou por menos e também fez feio empatando em casa com o América-AM (1X1). Em campo perdeu uma das vagas para a Série C. Agora a luta será no tapetão, pois um dos jogadores do América de Manaus estava jogando de forma irregular. Será uma batalha judicial, onde quem manda é a política, infelizmente...
Notícia boa é que o Caxias, outro clube aqui da cidade voltou aos gramados, vem goleando todo mundo e é franco favorito para conquistar a terceirona catarinense. Meu pai, conhecido como Luizinho, jogou um período breve nessa equipe, bem esse assunto irei abordar em outro post, claro com os escudos do "Gualicho"! Até breve...

4 comentários:

Flavio disse...

Grande Fábio. Que bom ver o "Paranito" estampado no teu blog. Pena ter que amargar mais um ano na segundona. O time tinha começado muito bem o torneio, mas perdeu fôlego... Mas tudo bem, coração de torcedor bate em qualquer divisão. Abraço!!!

www.meustimesdebotao.blogspot.com

AleDiCaprio disse...

Caro Fábio! Este time do Remo ficou 10!!!!! Vou montá-lo e quando ficar pronto lhe menda a foto!!!

Abração

Futmesa Brasil disse...

Ola meu amigo e parceiro de blog.
Venho aqui lhe convidar para participar de um Concurso de Arte para Botões Modelos Fechado

O objetivo é divulgar as Artes, os Artistas, o futebol de mesa/botão e promover a integração entre todos os botonistas e escudófilos.

Desde ja adianto que o concurso não irá tomar muito tempo dos participantes, tendo em vista que a grande maioria tem outros afazeres no decorrer dos dias.

Seria uma honra ter sua participação, conto contigo.
Mais informações em http://futmesabrasil.blogspot.com

Grato

Anônimo disse...

Grande Fábio, gostaria de solicitar a publicacao do Guarani de Divinópolis/MG atual campeao do módulo 2 do Campeonato mineiro!