quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tottenham - Inglaterra

Olá a todos, peço desculpas, por estar "fora de área"!!! Uma semana com meu pc no "estaleiro" e um mês com MUITO, mas MUITO trabalho me impediram de manter esse blog em dia. Tive que cobrir as férias de uma colega do meu setor de marketing na prefeitura e a coisa está tão puxada por lá que estarei no batente até amanhã. Cheguei a pensar que não iria conseguir postar sequer um mísero escudo no blog.
Ahh, meus campeonatos internos estão chegando ao final, isso tbm me tirou as poucas horas disponíveis... jogando com cunhados e irmão a disputa ficou quente, O Náutico foi campeão da Série A, acreditem, bateu o São Paulo na final. Bahia e Fortaleza farão a final da Série B, e a Série C está indo para a fase decisiva, essa semana irei postar um comentário sobre isso...

Aproveito para agradecer a todos que postaram nesse blog, elogios e comentários de incentivo, assim como aqueles que me mandaram seu recado por e-mail, como o Leonides Azevedo, que além de elogiar meus escudos, aproveitou para fazer seu pedido, ele quer jogar em seu tablado com o vistoso Tottenham. Logo, logo sai do forno o seu segundo pedido: o símpato Aston Villa.


2 comentários:

AleDiCaprio disse...

Caro Fábio, gostei muito do Tottenhan, sempre salvo as suas postagens, tambem sou colecionador e faço meus times com imagens de jogadores, mas tratando-se de modelo escudos voce é campeão!!! Grande abraço e Grandes Festas !!!!
AleDiCaprio

FÁBIO RAPOSO disse...

AleDiCaprio, muito obrigado pela sua mensagem, vc não tem noção como realmente fico contente com comentários como o seu!!!
Fique a vontade para pedir qualquer time!!!
Tenha um abençoado Natal e um ótimo e próspero 2010!!!!