quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Marcílio Dias - SC

Esse tradicional clube da cidade portuária de Itajaí infelizmente está fora da Copinha, mas o blog não poderia deixar de fora do roteiro a Marejada, grande festa que celebra a cultura e a culinária portuguesa.
O Marcílio vive o drama de dois rebaixamentos consecutivos, um no Campeonato Catarinense e outro na Série C do Brasileirão. Após a queda para a Série D, o clube resolveu fazer um desmanche no time que não irá participar da Copa Santa Catarina.
O "Marinheiro" ficará inativo até o segundo semestre de 2010, período em que jogará o campeonato da Divisão Especial (antiga segunda divisão catarinense) e a Série D nacional.
O Marcílio Dias, juntamente com o Juventus de Jaraguá do Sul são os maiores rivais regionais do meu querido JEC.

2 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Fala irmãozão...Que maravilha está ficando estas postagens dos catarinenses! Principalmente este Marcílio Dias, com o uniforme todo em vermelho com a âncora no meio, show de bola! Os dois da capital tbém estão mto bacana. Aliás, o Marcílio possue este uniforme vermelho ou é listrado em vermelho, azul e branco?
Fabião, anota aí na sua listinha de pedidos o Hercílio Luz-SC com o uniforme todo branco. Já que o uniforme listrado(vermelho e bco) que vc postou, montei num time todo vermelho e gostaria de ter o branco tbém.
Irmão, fica com Deus e Parabéns pelos Kits que vc monta, realmente um trabalho de primeira!
Um grande abraço,
Gerson Nuevo

Anônimo disse...

Que beleza, ficou show a decoração do Marcílio, parabéns!!!
Ivo Castro Jr