quinta-feira, 24 de março de 2011

San Luis - México


Depois da vitória hercúlia do Flu, estou mais faceiro que mosca em tampa de xarope, ops... esse é um ditado gaudério... Pra comemorar apresento a cartela de um dos rivais do derrotado América do México.
Assim como o Fluzão, o San Luis, da cidade de San Luis Potosí (363 km de distância da cidade do México), também saiu do sufoco na Libertadores. Os "Gladiadores" ficaram em terceiro no Grupo 1, após bateram o Universidad San Martin do Peru, em casa por 3x1. O alívio é passageiro, pois terão uma missão indigesta na próxima rodada, o San Luis terá que vencer o já classificado Libertad no Defensores Del Chaco, e ainda torcer para que o San Martin não vença em casa o Once Caldas, da Colômbia.

5 comentários:

Unknown disse...

EITA DANADO ESTIVE NESSA VITORIA HEPICA AO VIVO ......BELISSIMO ESSE TIME MEXICANO NINGUEM TINHA FEITO ANTES.

Roberto disse...

Fala aí tricolor!
rapaz, eu resolvi abrir um blog para publicar tbém os vários escudos que eu já montei para uso próprio.. só queria uma dica: como as pessoas vão saber que o meu blog existe ?

apenas por ser seu seguidor (por exemplo) os outros seguidores passam a me acessar ?

Bem, está começando ainda.. mas dá uma olhada no meu blog: http://botaocards.blogspot.com/

FÁBIO RAPOSO disse...

Roberto, o grande lance é fazer parcerias - na verdade é entrar nos outros blogs sobre esse assunto e pedir para o usuário adicionar o teu nas listas.
É super simples e funciona, a galera logo descobre que tem alguém novo na área!!
Aliás muito bacana seu blog, gostei muito, focado em carinhas, tem muita gente que é fã desse estilo. Irei linkar o seu blog com o Escuderias!!!
Grande abraço amigão!!

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Letícia, vc é uma felizarda mesmo hein!!! Esse jogo foi sensacional!!

Dan disse...

oi fabio poste os times mexicanos um campeonato muito interessante e emocionante nao muito falado aqui mas e melhor ate que os campeonatos sulamericanos