domingo, 27 de março de 2011

Once Caldas - Colômbia


Mais uma cartela com um clube que participa da Libertadores 2011. Dessa vez é o Once Caldas, da cidade de Manizales, na Colômbia. Já participou de cinco edições do torneio continental e foi campeão em 2004. Na época arrancou um empate precioso com o então poderoso Boca Juniors (0x0) em plena La Bombonera. No jogo da volta, empatou novamente (1x1), no estádio Palogrande, a partida acabou indo para os penaltis e os colombianos venceram por incríves 2x0. Eles estão no Grupo 1, juntamente com Libertad (Paraguai), San Luis (México) e San Matín (Peru).

3 comentários:

alcides nogueira lucas disse...

oi fabio pode por o time do esportivo de bento gonçalves aguardo obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de ver o escudo do Tubarão-SC, e se possível o novo do Imbituba, acho teus escudos bem interessantes, pois ha uma falta de jogos de botão no mercado, procuro por tudo e só encontro os mesmos tradicionais, ta na hora de alguma empresa comessar a produzir novos e diversificados times.
Tenha um bom Dia,
De Jaques/Floripa.

FÁBIO RAPOSO disse...

Galera, estou anotando todos os pedidos, a produção vai sair, mas aos poucos, estou fazendo uma espécie de rodízio, senão irá privilegiar somente um ou dois!!! De qualquer forma agradeço muito pelos pedidos, em breve sai uma série de times catarinenses e gaúchos!!!
Abração,
Fábio