terça-feira, 1 de março de 2011

Red Bull Brasil - SP


Começando o mês de março, apresento duas cartelas novas: Red Bull Brasil de Campinas - SP e Veranópolis, clube do interior gaúcho.
O Red Bull Brasil vem fazendo boa campanha na Série A2 do Paulistão, vem numa sequência de três vitórias e atualmente está na quinta colocação do Grupo 2, com grandes chances de classificação para a próxima fase.
O Veranópolis, conhecido também como "Pentacolor" eliminou o poderoso Internacional na fase de grupos do Gauchão de 2007. Na época os Colorados estavam "atordoados" com a conquista do Mundial Interclubes. Esse ano, o clube pensa maior, tanto que chegou até as quartas de final, do 1º turno, mas acabou sendo eliminado pelo Caxias. A esperança é de uma campanha melhor na Taça Farroupilha (2º turno do Campeonato Gaúcho). O Veranópolis estreiará em casa contra o Inter de Santa Maria, no dia 10 de março.

7 comentários:

por Luciano Mano Negra disse...

Caro Fábio, grande desenho, como sempre, só quero ver uma coisa: quando este Red Bul turbinado de dinheiro subir para a primeira divisão, como será que a Globo vai chamá-lo? Por que a Globo não admite chamar as equipes patrocinadas pelo nome, ela não faz propaganda cruzada de graça, aí na Fórmula 1 a Red Bull é RBR, as equipes de vôlei e basquete são chamadas de Brasília, Osasco, Rio de Janeiro...

Dan disse...

oi fabio peço dois times do parana cianorte e rio branco do parana nao precisa mais fazer o serrano da bahia ja consegui aqui obrigado aguardo os times do parana obrigado

FÁBIO RAPOSO disse...

É realmente complicado Luciano, o Pão de Açúcar por exemplo, já é chamado de PAEC, provavelmente chamarão de RBB (hehehehe)
Dan, já postei anteriormente, que o Cianorte só tem imagem em baixa resolução, normalmente trabalho só com vetor, aí fica difícil - o pessoal do clube - ignorou meu e-mail, normalmente quando peço os escudos a maioria me fornece na boa, com o Cianorte isso não aconteceu. Fico te devendo então o Rio Branco de Paranaguá, tenho tbm outros pedidos pra atender, mas fique no aguardo!!
Abraço,
Fábio

Anônimo disse...

Gostaria de pedir os times do Olaria RJ, Comercial MS e do Operário MS tradicionais times do nosso futebol!

Dan disse...

oi fabio entao tudo bem esqueça o cianorte peço para voces os times da primeira divisao de pernambuco
e o xv de novembro de campo bom do rio grande do sul aguardo

Loverocklive disse...

Cara parabéns pelo blog, muito bem feito incrivel mesmo, tenho um blog de rock and roll se quiser podemos trocar links de parcerias.

abraços

www.loverocklive.com

FÁBIO RAPOSO disse...

Pedidos anotados e link feito - parabéns pelo belo site www.loverocklive.com
grandes clássicos!!!