domingo, 12 de dezembro de 2010

Mazembe - Congo


Olá meus amigos e seguidores desse singelo blog, andei muito tempo sumido por vários motivos, mas sem dúvida o maior de todos é o trabalho. Nunca estive tão atarefado como nesses últimos meses, tanto na rádio, na prefeitura, como nos freelas. Agora no final do ano (dia 17/12) o programa "É Rock!", no qual faço parte da equipe, irá comemorar dez anos de existência, a correria a partir de agora será mais intensa, então para me adiantar, resolvi postar alguns pedidos e alguns times que bolei para meus campeonatos internos.
Então vai aí o Mazembe, do Congo, que já é a sensação do Mundial Interclubes e será o adversário do Colorado, depois o poderoso Real Madrid roxo, O atual campeão colombiano - Junior Barranquilla, pedido do Adriano Meyer. Segue o América de Natal (RN), pedido do Marcelo Oliveira e a Desportiva Capixaba, time muito tradicional do Espírito Santo.

Estou muito feliz com a conquista do Fluzão, festejei muito na semana passada e essa semana também com a boa nova do Joinville, que subiu para a Série C, por conta de uma irregularidade do América de Manaus. Pra fechar com "chave de ouro", só faltou a Portuguesa subir. Foi por pouco, vamos torcer para que ano que vem a sorte esteja ao lado da Lusinha do Canindé!!!
Boa diversão!!!

6 comentários:

Botões para Sempre disse...

Raríssimo, Fábio! Que surpresa este time, já salvei para um futuro encontro nos aguerridos gullivers. Sua arte é nota dez, como sempre, escudinhos impecáveis!
abração
Ricardo

Fabio disse...

Faz o Al Wahda que estava no mundial com Hugo, Magrão e Fernando Baiano.

Anônimo disse...

Gostei muito! esta é uma verdadeira surpreza!
Gostaria de ver no blog o Guarani de Divinópolis/ MG, o campeão do Modulo 2 do Campeonato Mineiro 2010! abracos,

Renato.

Gerson Nuevo disse...

Olá Irmaozão, quanto tempo!! Que Fantásticas estas criações, principalmente o Mazembe e a Desportiva Capixaba!!!
Como sempre vc está de PARABÉNS!!
Fabião, tbém continuo na correria e entendo a tua situação aí, mas realmente ficaram show de bola estes Kits. Então, eu desejo de coração que vc consiga administrar todo esse trabalho e na medida do possível, para o deleite da galera que curte bastane o seu trabalho, vai postando pra gente estas maravilhosas artes. E que estes comentários sirvam sempre de incentivo e motivação para que nunca desista de atender os pedidos da galera...

Valeu mesmo Fabião, um grande abraço e até a próxima postagem...

Gerson Nuevo

PANCHO RIVAS disse...

E ai meu chapa, tudo bem. Cara meu nome é Francisco Rivas mas sou conhecido por Pancho. Achei muito legal o teu blog sou botonista aqui em Porto Alegre tenho uma turma de uns quinze que vive se atracando na mesa de botão, vejo isso como terapia, é uma interação que ao final de cada jogo independente do resultado sempre a um aperto de mão, sou fissurado em futebol e sempre desenhei faz cinco anos larguei tudo de mão e me dediquei a este dom, hoje faço camisetas pintada a mão, a maioria relacionadas a dupla GRE-NAl, to ganhando grana e pagando minhas contas to realizado. Acessa o meu Orkut, procua por Pancho Camisetas, Valeu meu camarada um forte abraço

Anônimo disse...

COMO SEMPRE, O FÁBIO ESTÁ DE PARABÉNS COM ESSAS CRIAÇÕES,POREM TENHO UM DESAFIO PRA ELE...

FÁBIO, VOCÊ FARIA PARA MIM E PARA MUITOS SAUDOSISTAS, OS ESCUDINHOS DE BOTÃO DA GULLIVER?

FICO NO AGUARDO...
ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO !!!
UM ABRAÇO !!!

RICARDO. ricardo_tuner@hotmail.com