quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coritiba - PR

De todos clubes tradicionais que já passaram pela Série B, acredito eu, que nenhum sofreu tanto como o Coritiba. Por conta de seu desastroso, lamentável e triste rebaixamento em 2009, o clube nunca foi tão repudiado em todo o país. "Ontem éramos o patinho feio e hoje demos a volta por cima", comentou o técnico Ney Franco, após a vitória de 3x2 sobre o Duque de Caxias. Ele assumiu a culpa pela queda e conseguiu retornar a Elite de cabeça erguida.
No primeiro turno, a torcida começou a vir de forma tímida aqui para Joinville, aos poucos foi tomando conta, em média vinham cerca de 5 mil torcedores. Demonstraram um comportamento exemplar, provando que a maioria quer mesmo torcer e não fazer arruaças.
Uma jornalista gaúcha amiga minha, que mora nas imediações da Arena Joinville soltou uma pérola: "Essa torcida do Coxa gosta de festa né, com duas mil, três mil pessoas, fizeram mais barulho que dez, quinze mil torcedores do JEC".
Segue então uma cartela do Coritiba e o belíssimo uniforme utilizado na partida realizada ontem que remete a bandeira do Estado do Paraná. Parabéns Coxa!!

8 comentários:

Botões para Sempre disse...

Que massa que ficou essa cartela. Parabéns! Linkando com a foto que você postou do jogo de ontem, e olhando a cartela, nota-se perfeitamente a junção das cores, o escudo, tudo parece real! Belíssima postagem!
abração
Ricardo "Botões para Sempre"

Anônimo disse...

Ola Fabio raposo eu sou ligadissímo no sport recife,sera que você fazia a nova camisa branca 2010. me mande a resposta, sou o elpidio

Anônimo disse...

Parabéns cara, embora eu torça para o RUBRO NEGRO, devo dizer que ficou muito bonito sua arte do coxa. valeu! Abração

Futmesa Brasil disse...

Ola meu amigo tudo certo?

Venho aqui lhe lembrar sobre o CONCURSO DE ARTES PARA BOTÕES;. A primeira fase começa sábado dia 20, e a arte é do Flamengo.
CONTO CONTIGO , entre www.futmesabrasil.blogspot.com e vamos la participar e fortalecer....obrigado a atenção

MANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MANO disse...

a possibilidade de postares o américa-cáli e o ranger da escócia,existe??fico no aguardo......meyer.

MANO disse...

e ai raposo,tudo bem??tá sumido,parceiro???coloca se possível o junior de barranquilha e o jorge winsterman,possíveis adversários de grêmio(se classificando,é claro...)e inter(arghhhhhhhh!!)pra libertadores 2011??um abração,meyer.

MANO disse...

e ai raposo,cadê você??abraços,meyer.