sexta-feira, 25 de junho de 2010

Especial Copa do Mundo: EUA, Nigéria e África do Sul

Antes tarde do que nunca, mas como promessa é dívida, aí vai as duas últimas seleções pendentes: Nigéria e a anfitriã África do Sul (apesar da torcida para os africanos ambas foram eliminadas). Essa Copa do Mundo vem sendo muito empolgante, já teremos pelo menos um semifinalista "incomum": Uruguai (apesar da tradição, há tempos não vem desempenhando uma grande participação), Coreia do Sul (ficou na quarta colocação em 2002, mas naquela Copa jogava em casa e tinha o apoio da torcida, agora a situação é bem diferente), Gana (a última esperança africana que só conquistou títulos na base) e EUA (essa sim, vem sendo uma das seleções mais guerreiras do mundial). Então, em homenagem aos pais do rock'n'roll que relembram a perda de Michael Jackson, segue acima o time ianque!!
Por falar neles, a nossa Copa do Mundo de futebol de mesa, tá rolando aqui em casa e os americanos já são os primeiros semifinalistas (bateram a Argentina, na qual eu representava, a derrota foi nos penaltis), será que isso é um aviso?
Os outros jogos ficaram assim: África do Sul x Alemanha, Brasil x Espanha e Japão x Itália. Cada seleção é sorteada: eu acabei ficando com a Argentina, Itália e Uruguai (eliminado na primeira fase). Agora a minha esperança em levar o troféu, fica concentrada na squadra azzurra, que ontem, na vida real deu ciao ao sonho do penta. Semana que vem daremos prosseguimento ao torneio que dará troféus, girafas e vuvuzelas ao campeão!!!

4 comentários:

unifa disse...

PERFEITO TRABALHO VC PODERI AATENDER PEDIDOS??S EPUDER..ESTRELA VERMELHA,CLUBE SERVO E OS SLOVACOS DYNAMO ZILINA,PUCHOV,TRETAM PRESOV,RUZOMBEROK E SPARTAK TRNAVA..OBGADO

Gerson Nuevo disse...

Olá Irmaozão... Estou de volta pra agradecer pelas belas postagens da Copa... SENSACIONAL!!! Fechou com chave de ouro com os Kits dos Estados Unidos, Nigéria e África do Sul. Parabéns!
Rolou neste último domingo dia 27/06 nossa Copa do mundo de futebol de botão. Houve sorteio das seleções através das bolinhas, onde 14 pessoas participaram. A média foi de 2 seleções por participante, alguns ficaram com 3 seleções. As semi-finais foram a seguinte:
SEMI
Japão 3x5 Uruguai
Espanha 4x2 África do Sul

FINAL
Espanha 5x3 Uruguai

Disputa de 3º e 4º colocado
Japão 3x1 África do Sul

A galera gostou tanto que iremos promover mais uma Copa no torneio do mês que vem.
Logo mais lhe envio as fotos de todas as seleções montadas com sua arte em botões Cristal da Gulliver... Ficaram realmente show de bola!
Fabião um grande abraço pra vc e uma semana iluminada por Deus!

Gerson Nuevo

Futmesa Brasil disse...

Simplismente demais essas artes..reproduções perfeitas com detalhes perfeitos ... Parabéns pelas artes Fábio...em breve estou de volta para minha cidade e publicarei em dia as artes dos artistas...FORÇA..PAZZZ

unifa disse...

de uma olhada postei alguns trablhos seus em nosso botoes