sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Seleção da Suíça


Mais uma seleção com seu carimbaço garantido para a África do Sul 2010. A Suíça, joga um futebol limpo, retranqueiro, mas com ótima aplicação tática, na última Copa tinha um elenco jovem que hoje já está mais tarimbado. Quem não lembra da campanha dos suíços na Alemanha? chegaram ao inédito feito de não tomar nenhum gol e foram eliminados nas Oitavas-de-Final, pela Ucrânia na decisão por pênaltis. Por outro lado, também conseguiram o feito de não conseguir marcar nenhum gol em uma disputa de pênaltis.
Esse ano, a Suíça ficou em primeiro no Grupo 2 das Eliminatórias Européias, obrigou os gregos a disputarem uma vaga na repescagem contra a Ucrânia.
Esta será a nona participação da Suíça em uma Copa. É um time imprevisível, que poderá ser uma grata surpresa...


3 comentários:

Gerson Nuevo disse...

E aí Fabião, tudo na paz? Não poderia deixar de elogiar estes Kits fantásticos das seleções classificadas para o Mundial de 2010 na Africa. Parabéns Irmão!!! Essa seleção da Suiça ficou fabulosa...serviço de primeira, cada vez mais caprichado as sua postagens!
Vamos aguardar o que vem por aí...
Valeu Irmãozão, deixei meus agradecimentos lá no seu e-mail.
E mais uma vez obrigado pelos vários pedidos atendidos.
Abração!!!
Gerson Nuevo

Boscolo disse...

Fabio vc saberia me dizer qual o tipo de "filtro" no Phothop eu consigo este efeito que dá aspecto das "dobras" da camisa?

Parabéns uma vez mais pelo seu ótimo trabalho.

FÁBIO RAPOSO disse...

Gersão meu irmão, muito obrigado mais uma vez pelos seus generosos elogios, e não esqueci seus pedidos!!!
Professor, as minhas artes são mais simples do que você imagina, pego texturas de camisas em imagens em jpg da internet e trabalho no Corel - converto em bitmaps, trabalho com efeitos de matiz, brilho, contraste em camadas, isso tudo dentro do powerclip, todas ferramentas do próprio Corel, pra quem manja do sistema é muito fácil criar esses efeitos que faço!
Muito obrigado pelos elogios e qualquer dúvida estou as ordens!!