domingo, 26 de julho de 2009

Itabuna - BA

Já que aqui faz um frio de rachar, resolvi postar um time de ares bem mais agradáveis. Itabuna, a capital do cacau, fica a 26 km de Ilhéus no sul da Bahia. Ano passado o Itabuna E.C. não fez uma boa campanha na Série C, não conseguiu classificação entre os vinte clubes que compõe a divisão atual. Ficou em sexto no Baianão desse ano e por isso acabou ficando de fora da Série D . Entraram Flu de Feira de Santana e Atlético de Alagoinha, terceiro e quarto colocados respectivamente.

O clube está investindo atualmente nas divisões de base. Irá participar do Brazilian Football Festival, torneio internacional que começou hoje em Porto Seguro e vai até o dia 3 de agosto.
O "Azulino" que já revelou Perivaldo (jogou no Botafogo-RJ e Seleção), apresentou esse ano o jovem Neto Berola, vice-artilheiro do campeonato baiano com 13 gols. Neto foi vendido para o Vitória e já estreiou no Brasileirão contra o Botafogo na sétima rodada.

4 comentários:

k9 disse...

k9 de volta
e como sempre com um graande comentario
primeiro queria agradecer o zenit acho q o manchester nao deu tempo de vc fazer mais beleza
queria pedir o azulao de matao-sp,o matonense.e queria te perguntar q folha vc acha melhor para imprimir os escudos e com q cola cola-los nos botoes
abraço e pa terminar
OOOOO O FREGUES VOLTO
3X0
FLOW

Gerson Nuevo disse...

VALEU Fabião...mto linda estas últimas postagens, o Itabuna-BA, o Uberaba-MG ficaram perfeitas, o Corinthians paranaense que éra um dos meus pedidos ficou sensacional!!! Vou montar urgente este Timão...
Parabéns ao Penharol pelo Troféu! Pelo menos no botão mostrou sua tradicional força na Libertadores ao sagrar-se campeão!
Parabéns pelas postagens e um abração!
Gerson

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá K9, já anotei a Matonense, em breve irá sair aqui no Escuderias!
Quanto a impressão, em geral eu mando para a gráfica expressa, se vc montar no estilo brianezzi tem que mandar para uma gráfica que trabalha com adesivo, manda espelhar (caso queira colar por dentro do brianezzi), eu prefiro colar por fora mesmo, se o papel adesivo for brilhoso o efeito é muito show!!!
Se vc tem uma impressora a ideal é a laser colorida, (pode usar a jato de tinta tbm), mas a laser é mais bala, utilize o papel adesivo pimaco com brilho.
Qualquer dúvida me procure.
Gersão meu irmão, muito obrigado pelos elogios e não esqueci a série rivais com Sampaio Correa x Moto Clube, o maior clássico do Maranhão!!!

Ezequias disse...

Itabuna, minha cidade de morada. Valeu