quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians - SP

Essa eu não tenho como escapar! Coringão campeão da Copa do Brasil.
É a volta triunfal do Timão para a Libertadores. É o terceiro título do alvinegro nessa Copa, os outros dois foram conquistados em 1995 e em 2002. Parabéns a Fiel e a imensa massa corintiana espalhada pelo país!!!

4 comentários:

Douglas disse...

Olá, Fabio

Como sempre caprichando nos escudos, mais uma vez parabens, e como praxe vou lhe fazer um pedido esse é facil porque vc. so mudaria o nome Paulista para Paranaense é acho que ja percebeu né é o Corinthians Paranaense.

Abs.

Douglas disse...

Ha Fabio

Eu so gostaria que vc. fizesse uma pequena alteração, se possivel, em vez de ser a bandeira do estado de São Paulo, poderia colocar a bandeira do Est. do Parana.

Valeu!!!

Anônimo disse...

PARABENS CARA !!!!!

FICOU SENSACIONAL ESSE DO TRI CAMPEÃO !!!!!!

RICARDO

Gerson Nuevo disse...

E aí Irmaozão...Acabei ficando um pouco ocupado, mas já estou de volta á este querido blog! Esse Coringão ficou SHOW de BOLA!!!!!
Montarei essa maravilha de uniforme num time todo preto(parecido com aquele do Corinthians que lhe enviei, só que preto).
Ahhhh, meu filho está lhe dando os
PARABÉNS...E disse: Agora vou jogar com todo prazer com o todo poderoso Timão! Com esse uniforme muito louco com o patrocinador e tudo. É que o nosso Corinthians está com o escudinho original da Gulliver, que por sinal é bem ruim.
Irmão, fica com Deus e uma ótima semana pra vc e toda família!