quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Naviraiense-MS



Hoje, atendendo pedido apresento a cartela do modesto e simpático Naviraiense-MS, conhecido como ''Jacaré do Conesul''. Os santistas tem boas lembranças da equipe. Em 2010, pela Copa do Brasil, o alvinegro praiano jogou em Naviraí e venceu pelo magro placar de 1x0. No jogo da volta, numa quarta-feira, dia 11 de março, o Santos com Neymar, Robinho e Ganso não teve piedade e aplicou um chocolate inesquecível na equipe sul-mato-grossense, venceu por 10x0 e deu show na Vila Belmiro.


O Naviraiense possui um título estadual e três vices. Corumbaense e Ivinhema, são seus maiores rivais. Esse ano, alegando problemas financeiros a equipe quase ficou de fora do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Uma operação envolvendo empresas da região de Naviraí conseguiu suprir as despesas e a diretoria do clube montou um time com um elenco bem limitado. Foi o suficiente para conseguir escapar do rebaixamento.

3 comentários:

jean disse...

Ficou muito bacana o Naviraiense, Salvei aqui.

Alex disse...

Olá Fabio,

Muito bom o seu blog. Estou iniciando como hobbysta no futebol de mesa e gostaria apenas de uma orientação: pretendo adquirir vidrilhas de 45mm ou 50mm para montar meus próprios times, contudo como eu poderia configurar as imagens dos escudos na hora de imprimir para que os mesmos caibam nos tamanhos das vidrilhas citadas ? No mais, muito obrigado e parabéns pelo trabalho aqui desenvolvido !

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Alex boa noite! Muito obrigado pelas palavras!! A configuração que criei para os escudos dos clubes são de 33 mm de diâmetro, basta abrir numa folha A4 e imprimir, vc vai perceber que a cartela não chega a preencher a folha inteira. Caso não consiga obter um bom resultado me procure por aqui! Grande abraço!!