sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

River - PI

Antes de mais nada saúdo um novo ano de muita harmonia, paz e conquistas. Peço desculpas pela demora em criar novos times aqui no Escuderias. Deixei de postar não por causa da correria, comum nos finais de ano, e sim por motivos particulares. Infelizmente, meu pai passa por um momento de saúde muito delicado, além de pouco tempo disponível, houve muita desmotivação em tocar o blog. Meu pai foi quem me apresentou ao futmesa, lembro dos primeiros times que ganhei dele: São Paulo e Fluminense - naqueles modelos Gulliver antigos com acrílicos reforçados, zagueiros mais ''parrudos'' lembram? Isso deve ter sido em meados de 1981/82.
Assim mesmo, resolvi voltar a ativa pois recebi muitos pedidos e percebi que o blog mesmo desatualizado continua tendo muito acesso - fico imensamente feliz com isso! Então meu primeiro time em 2012 é o simpático River de Teresina, o clube com mais títulos no Piauí - 27 no total. Estou atendendo o pedido do atencioso Vinicius Tobias Duarte Mourão, que me mandou todos os detalhes da camisa, escudo, patrocinadores, enfim.

Falando em patrocinadores, bolei uma enquete, logo ali no lado direito, abaixo dos seguidores questionando justamente esse assunto aqui no blog. Gostaria de saber se devo produzir times com patrocínios ou devo abolir por completo, deixando apenas como destaque os números, escudo e marca do material esportivo. Levantei esse assunto devido as mudanças constantes dos patrocinadores nas camisas dos clubes. Pra quem cria é muito chato refazer times toda vez que um novo apoiador surge. Além disso tem o aspecto poluição visual. Qualquer torcedor percebe que a cada ano que passa o escudo do seu time está sumindo, ou se perde em meio a um emaranhado de marcas.
Fico no aguardo de sua participação!! UM ÓTIMO ANO E MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!!!

2 comentários:

Leo Rodrigues disse...

Muito boa a enquete... votei sem patrocínio, afinal sempre mudam... aproveitando, se possível sugerir em uma próxima enquete, modelos com gola de camisa ou sem pra saber a preferência do pessoal... eu mesmo prefiro sem gola, mas os ultimos modelos do site vieram todos com gola rs...

Abraço

FÁBIO RAPOSO disse...

Boa Leo, obrigado pela participação, assim que terminar essa enquete, lanço essa sua sugestão. Realmente fico muito confusso na hora se faço com gola ou não. Obrigado pela visita! Abração!