quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bonsucesso - RJ

Atendo dois pedidos saudosistas, com Operário-MS (post abaixo) e os cariocas do Bonsucesso. O Operário voltou a disputar o Campeonato Sul-Matogrossense, herdou a vaga da equipe do Costa Rica que desistiu da competição alegando crise financeira. Apesar da volta, o clube não vem fazendo um bom campeonato estadual, e pensar que o Operário já foi muito grande, chegou a ficar na 3ª colocação do Brasileirão de 1977, sem contar que ainda está na 40ª posição do ranking da CBF.
Já o Bonsucesso, é o grande favorito para voltar a Série A Carioca em 2012. O "Bonsuça" revelou Leônidas da Silva e o lateral-direito Nelinho. A ideia é seguir os passos de outras equipes do "subúrbio" carioca como Olaria (semifinalista da Taça Rio) e Madureira (que participará da Série C nacional esse ano).

3 comentários:

Gabriel Nóbrega disse...

Belos kits Fábio, ficou muito legal esse Bonsucesso e o Operário também. Assim que der, adiciona na sua lista de times para fazer, o Auckland City da Nova Zelândia que foi campeão da OFC Champions League 2010/11 e já garantiu vaga no mundial desse ano.

Dan disse...

oi fabio aguardo ainda voce postar o jorge wistermnn e sao gabriel gaucho aguardo

Anônimo disse...

Fábio ... O tradicional Bonsucesso ficou muito legal, estou na torcida para que ele suba para a 1ªdivisão, afinal é ótimo ter times tradicionais disputando os estaduais.
No entanto, o SENDAS do RJ já garantiu vaga na série D de 2011, mesmos sem nenhuma tradição. Assim que sobrar um tempinho, publique o SENDAS para nós. Obrigado.
PAULINHO-PAULO ROGÉRIO FERREIRA
RIBEIRÃO PRETO/SP