quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nacional - AM

Já que o Internacional, foi mal das pernas no Mundial Interclubes, nada melhor que postar o modesto e tradicional Nacional, de Manaus. Clube que mais possui títulos no Campeonato Amazonense, são 40 conquistas.
Apesar do feito, 2010, foi um ano para esquecer, o time fez sua pior campanha em 22 anos de Campeonato Amazonense, terminando em 4º lugar, com 27 pontos ganhos, sendo que o clube, desde 1989, terminava sempre entre os três primeiros do campeonato. Na Copa do Brasil desse ano, mal passou da primeira fase, foi eliminado pelo Asa-AL, o que culminou com a demissão do técnico Alemão, aquele mesmo que jogou no Botafogo-RJ e Seleção Brasileira.
Andei sabendo que o clube está treinando e fazendo amistosos aqui no Sul, fez um jogo-treino com o São José de Porto Alegre e deverá fazer um amistoso com o Juventude de Caxias do Sul.
O time bem que deveria dar uma esticadinha até Joinville. Com certeza iria angariar muitos simpatizantes. Pois ninguém aqui irá esquecer tão cedo o imbroglio envolvendo JEC e América de Manaus pela Série D. Boa sorte ao Naça! Que 2011, seja um ano repleto de conquistas!!!

7 comentários:

Botões para Sempre disse...

Este time tem muita história e sua arte ficou dez, Fábio! Tenho este time da marca Crakes e torço para que um dia o futebol amazonense volte a ser grande;
ABração
Ricardo

Unknown disse...

e aí fábio td blz cara? Eu sou gaúcho, moro em Pelotas no Sul do Estado. Sou colorado de coração (estou muito triste com o desfecho do inter no mundial). Se vc puder eu gostaria de dois times. Como os dois grandes do futebol do RS estão na libertadores o ano que vem eu peço q vc faça o escudo do Emelec do Equador que vai ficar na chave do Internacional e o Escudo do Liverpool do Uruguai que vai enfrentar o Grêmio na Pré-libertadores. Vamos fazer um libertadores aqui em casa e esses dois times iriam cair muito bem no torneio. Abraço e parabéns pelo trabalho.

José Eduardo

Anônimo disse...

Olá Fabio! Especutacular seu trabalho! Gostaria de saber se esses arquivos ja estão prontos para impressao? Aproveito o espaço tambem para fazer um pedido: Westham da inglaterra. Abraços e continue o grande trabalho. Cloe

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá, bacana o blog!
Topa parceria?
Já me tornei seguidor e convido vc tba seguir o FuteB.R.O.N.C.A.!

Contato: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!!!

Cesar Brazil disse...

Olá Fábio
parabéns pelo trabalho,qualidade gráfica e detalhes como marca do patrocinador esportivo...realmente sensacional..já montei o Mazembe..me perguntam onde consegui e eu indico teu site.
Por sinal, já postei um link seu lá no meu blog...
http://blogdolotequeiro.blogspot.com/

Se puder postar meu link também eu agradeço

Abraços
Cesar Brazil

Flaic disse...

Parabéns Fábio pelo ótimo trabalho!sou amazonense e nacionalino,pena que nosso futebol aqui,anda mal das pernas,mas tudo bem.abração

Engenharia Mecatrônica 2015 disse...

Excelente trabalho, PARABÉNS!!!