quinta-feira, 2 de junho de 2011

Penarol - AM

Enquanto a América do Sul espera o jogão Vélez x Peñarol, vou atender o pedido da Liga de Futebol de Mesa Jardim Brasil, que solicitou o "quase" genérico Penarol do Amazonas.


Ontem tivemos Nacional x Penarol, não se trata do maior clássico de Montevidéu e sim o primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense. Penarol (sem o til na letra n) é da cidade de Itacoatira, que fica a 176 quilometros de Manaus, atualmente o clube é dirigido por Uidemar, ex-jogador do Goiás e do Flamengo. A primeira partida foi na capital e pela terceira vez esse ano ocorreu empate entre as duas equipes (1x1). Domingo, haverá o reencontro, dessa vez o Penarol jogará em casa.


Enquanto isso, Fast e o próprio Nacional estão de olho em uma vaga na Série D nacional. Parece que a Federação de Rondônia anda alegando dificuldades financeiras e por isso não terá seu representante esse ano. A vaga poderá ser preenchida por mais um clube amazonense ou matogrossense. Ano passado o América de Manaus "quase" subiu para a Série C, ganhou no gramado, mas perdeu nos tribunais a vaga para o meu querido Joinville. O clube manauara jogou com um atleta irregular.

3 comentários:

LFMJB disse...

Muito obrigado pela atenção grande amigo.

Jaques/Floripa disse...

Bom dia garoto, gostaria de solicitar, se possível, o time do liverpoll da Inglaterra, se tiveres um tempo e puderes fazer, lhe agradeço.
Um abraço:
Jaques/Floripa.

Jaques/Floripa disse...

Bom dia garoto, gostaria de solicitar, se possível, o time do Liverpool da Inglaterra, se tiveres um tempo e puderes fazer, lhe agradeço.
Um abraço:
Jaques/Floripa.