terça-feira, 24 de maio de 2011

Santos - SP




Já que estamos vivendo as emoções das primeiras rodadas do Brasileirão, segue três postulantes ao título, que triunfaram em seus respectivos Estados: Santos em São Paulo, Inter no Rio Grande e Cruzeiro em Minas. É difícil algum comentarista esportivo não apontar esses três clubes como favoritos a conquista da taça em dezembro. Muitos ainda incluem em suas listas o São Paulo e outros o Corinthians. Claro que qualquer prognóstico agora é muito precipitado, mas é interessante observar se esses clubes terão gás até o final, se a "janela mercadológica" irá atrapalhar o planejamento dessas equipes. Curiosamente, no ano passado, a maioria acreditou que o campeão seria justamente uma dessas cinco equipes citadas. Poucos acreditavam no Fluminense, até mesmo quando ele embalou no returno. Lembro-me que alguns críticos diziam que os tricolores tinham um grande treinador e apenas um elenco esforçado.


Palpites ou apostas, o Brasileirão está rolando e o momento é curtir cada rodada, a única certeza é que esse campeonato será um dos mais acirrados dos últimos tempos!!!

5 comentários:

Wagner Netto disse...

Bom dia amigo, continuo te parabenizando , bem rs , além dos pedidos que fiz, ( Canto do Rio, Portuguesa-RJ e Bayern de Belford Roxo, )Peço a você o Rio negro do Amazonas e O Penafiel de Portugal, um abraço

Thiago Pereira disse...

Boa tarde Fábio, parabéns pelo trabalho, sõa muito legais as artes que você faz para os botões!Tenho uma dúvida, se puder me ajudar, tenho tentado fazer os meus times de botão(vidrilha 4,5cm) com as suas artes e de outros blogueiros que disponibilizam, mas não consigo achar um tamanho correto, alguns arquivos quando eu imprimo ficam muito grandes, outros pequenos...queria saber se estou fazendo errado, ou se quando vc's disponibilizam fazem isso para vários tipos e tamanhos de botão eu eu que tenho que achar o certo???
Abraço!

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Thiago,legal que vc utiliza vidrilha, meus escudos são feitos justamente para esse tipo de botão.
O tamanho que faço fica em torno de 3,3 cm, pode ter uma pequena mudança de um p/ outro, por conta de algumas linhas que faço, mas não passam de 1 cm, isso no máximo.
Quanto a impressão - não tem segredo nenhum!!! É só configurar a página do word (tamanho letter)para paisagem e colar o arquivo (escudo escolhido). Pronto tá preparado para a impressão, no tamanho ideal para botões do tipo brianezzi - vidrilha.

Thiago Pereira disse...

Valeu Fábio, eu realmente estava fazendo diferente para fazer a impressão, agora vai ficar mais fácil!!!

Abraço e novamente parabéns pelo trabalho, tenho tentado fazer algumas artes usando o Corel recentemente e sei que não é nada fácil!!!

Anônimo disse...

Olá Fábio parabéns pelo belo blog.
Estou precisando montar 20 seleções em vidrilhas que doarei para crianças carentes ingressarem no esporte. A questão é que não sei qual o processo todo para a colocação dos escudos por dentro das vidrilhas. Será que você pode me passar umas dicas?
Obrigado,
Ricardo