segunda-feira, 2 de maio de 2011

Flamengo - RJ





Inegavelmente, não teve pra ninguém no Rio de Janeiro, além do Flamengo. Os números não mentem, o clube teve muitos méritos nessa conquista, nem o meu Fluzão, atual campeão brasileiro, foi páreo para o "Bonde sem Freio" que abocanhou a Taça Guanabara, a Taça Rio, sem perder uma partida sequer.

Os poucos jogos que assisti, (a maioria foram os clássicos), não vi nenhum time majestoso, que encanta os olhos, pelo contrário, vi um time de operários com uma bela defesa, um meio-campo brigador e um ataque versátil. O grande nome do Flamengo nesse primeiro semestre, não foi Thiago Neves, muito menos Ronaldinho e sim Willians, volante implacável na marcação e incansável no apoio, é o pulmão da equipe.


Clubes de massa como Flamengo e Corinthians, mesmo sem grandes elencos, motivam-se quando alcançam conquistas, para o meu desgosto, esse time do Flamengo poderá engrenar no Brasileirão ou já na Copa do Brasil. Tomara que eu esteja enganado!




6 comentários:

JarteBotão disse...

Fabio !
Parabéns pela arte, onde conseguiu a fonte do numero?
sds

EDUARDO LEMOS disse...

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Fabio mais uma de tirar o chapéu, sem dúvidas uma arte fora de sério..logico que não ficou melhor que a do meu São Paulo (TREINO) rs...brincadeira sua artes são todas muito bonitas.
Grande abraço e Deus lhe abençoe.

Gabriel Nóbrega disse...

Mesmo eu não gostando do Flamengo (na verdade quase odeio, mesmo torcendo pro Santos)esses kits ficaram lindos, muito show, Parabéns Fábio
Abs.

Dan disse...

oi fabio peço por favor mais uma vez os times do sao gabriel do rio grande do sul
e esperance tunis da tunisia aguardo obrigado

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Jefferson, já mandei um e-mail pra vc com as fontes do Fla.
Edu, obrigado pelos elogios, os escudos do uniforme de treino do SP, é uma exclusividade sua!!
Gabriel, mais uma vez obrigado, eu tbm não gosto nem um pouco do Flamengo, o pior é que assisto alguns jogos, só pra "secar" a urubuzada (rs).
Dan, já pesquisei na internet, o escudo que mais parece um brasão de cidade do São Gabriel e infelizmente não achei ele vetorizado ou em alta resolução, se por acaso vc tiver (mas tem que ser em alta, no mínimo 300 dpis - eu faço na boa). Quanto ao Esperance Tunis, irei a busca, aguarde!!!

Anônimo disse...

Desculpe ai reviver aqui, é que estava a procura da fonte dos numeros do flamengo em ttf ou vetor, e acabei achando esse site, se puder me ajudar agradeço.

Email: falcao_der@yahoo.com.br