terça-feira, 10 de maio de 2011

ABC - RN

Mais um campeão nordestino e alvinegro pintando no Escuderias, é o ABC de Natal que levou seu 52º título potiguar!!! Um recorde, é o clube com mais conquistas estaduais em todo o país. Ele possui nada menos que 20 troféus a mais que o rival América.
Esse ano, o clube decidiu com o raçudo Santa Cruz (cidade que fica a 115 km de Natal), perdeu a primeira partida no estádio Iberezão (1x0) e no jogo da volta sapecou (3x1) com seu estádio, Frasqueirão completamente lotado.

O treinador do ABC é Leandro Campos, que tem uma identificação muito grande com o clube potiguar, ele é um baita pé quente, já ganhou três dos quatro títulos que disputou pela equipe. Venceu dois estaduais e a Série C nacional, conquistada no ano passado. Ele é gaúcho de Porto Alegre, mas começou sua carreira tanto de treinador, como de jogador aqui em Joinville. Poucos sabem mas Leandro Campos já foi um esforçado centroavante das categorias de base do nosso querido JEC. É um grande treinador, tem tudo para despontar fazendo uma boa campanha na Série B nacional.

4 comentários:

Gabriel Nóbrega disse...

Eta Fábio, baita ABC o maior campeão estadual do Brasil. Ficou muito realista esse kit, parabéns!!!

M.B.C disse...

E ai Fábio parabéns, mais uma bela arte sua. Aproveitando, gostaria de fazer um pedido pra vc, queria um Morrinhos FC, sei que vc já o fez, porém esse ano lançaram um uniforme muito bonito aki parceiro, coisa rara e queria ve-lo em botão.

Dan disse...

oi fabio pediria o time do esperance tunis e o bahia de feira que esta na final do campeonato baiano com o vitoria aguardo obrigado

Anônimo disse...

Parabéns pelas artes Fábio. Aproveitando os pedidos, estou montando um campeonato carioca, quais a maioria dos clubes terão sua arte, peço então a ti os seguintes times: CABOFRIENSE, TIGRES E KAISERBURG. Abraços, Zé Augusto.http://fazendomeusbotoes.blogspot.com/