quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Arapongas - PR

Saindo mais uma fornada, atendendo alguns pedidos: Arapongas, que faz boa campanha no Paranaense, Guarani de Divinópolis que está na terceira colocação em Minas e o Resende, que não chegou na semi da Taça Guanabara, mas há tempos vem conquistando bons resultados no Cariocão.
Vou atendendo os pedidos na medida do possível, agradeço pelos posts e pelos ótimos comentários!!! Compre os botões, imprima, recorte, cole e divirta-se!!! Até os próximos posts!!!

4 comentários:

Dan disse...

oi muito bom arapongas guarani mg e resende otimo agora so falta o macae aguardo obrigado

Jean Tonsig disse...

Oi Fábio.

Muito Bom. Obrigado e todos os torcedores do Arapongas agradecem;;...... Muito bom

Gerson Nuevo disse...

E aí Irmaozão, quanto tempo não passo por aqui!!

Maravilhosos estes Kits dos campeonatos estaduais, em especial o do Concórdia-SC, ficou Show...
O Resende-RJ, Guarani-MG, Arapongas-PR e o Nova Iguaçu-RJ, além de outros já postados que não cosegui deixar meu coment tbém ficaram mto bacana!

Fabião, PARABÉNS!!! a cada dia sua arte vem nos surpreendendo com uma perfeição "milimétrica" e uma qualidade fantástica!

Ainda bem que vc tem encontrado tempo para postar os fabulosos Kits. Que tudo continue assim para o nosso total deleite...

Poxa, estou numa tremenda correria aqui em SP, trabalhando longe de casa, início das aulas da molecada, enfim, em breve retornaremos ao "Intercâmbio"...

Valeu Irmão, um grande abraço e um ótimo final de semana!

Gerson Nuevo

Anônimo disse...

Fabio, dá uma força para que possamos jogar o campeonato Baiano 2011, preciso do SERRANO que subiu este ano para a 1a.divisão.

no aguardo, abraços

PAULINHO
Fiel Força Tricolor
Botafogo/Ribeirão Preto/SP