terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cartelão de clubes populares 1: São Paulo - SP


Galera, como sempre, estou na maior correria, mas não a ponto de abandonar esse blog, resolvi facilitar e postar uma cartela com alguns dos times mais populares do país. Com isso aproveito para atender vários pedidos. Resolvi postar também pelo menos dois "reservas", ou números extras, no qual homenageio alguns craques dos respectivos elencos. Não usarei isso como regra, é só em alguns casos.
Então segue na ordem: São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e a Ponte Preta, que está disputando a ponta da Série B, palmo a palmo com Coxa, Figueira, Bahia, América-MG, Lusa e São Caetano. Sem contar a dupla pernambucana Sport e Náutico, que corre por fora. A cartela da macaca é uma promessa para o Gérson Nuevo!

4 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Olá Irmaozão, mto bom dia!!! Não sei nem como começar este agradecimento... É com humildade e com gratidão que deixo meu singelo "MUITO OBRIGADO" pela maravilhosa postagem do 3º uniforme da minha gloriosa Ponte Preta-SP. Ficou de ARREPIAR... Rs!
Valeu mesmo Fabião! Não vejo a hora de montar este time!
Quero parabeniza-lo tbém pelos Kits do Palmeiras, São Paulo e do Vascão que ficaram show de bola...
Irmão, a correria por aqui ainda está grande, mas fica tranquilo, e tenha só um pouquinho de paciência que logo estarei lhe enviando uma remessa bem legal!

Vou ficando por aqui. Um grande abraço e mto... mas mto ogrigado pelo Kit da Macaca! Que Deus lhe abençõe imensamente!!!

Gerson Nuevo

Gerson Nuevo disse...

Fabião, tive um probleminha ao imprimir o post da Ponte. Ao verificar a cartela pronta, percei que o cinza escuro da camisa ficou tão escuro quanto a faixa preta, deixando praticamente a camisa toda preta. Questionei o técnico no local onde imprimi e segundo ele, não tem como melhorar a impressão a não ser no programa original onde foi elaborado. Pois, na tela fica legal e quando impresso os detalhes somem. Gostaria de saber se vc tem como mexer na postagem clareando mais o cinza?

Irmão, mais uma vez obrigado pela gentileza!

Felipe; Belém-Pará disse...

Cara sem querer tropecei no seu blog e achei ele demais, meus parabéns, também adoro futebol de botão. E vou logo avisando vou mudar toda minha coleção para botar os seus escudos... não sei como mais vou fazer isso.

Vlw.

FÁBIO RAPOSO disse...

Gersão, dei uma clareada, mas não muito se não desconfigura, aproveitei para dar uma repaginada nesses últimos escudos, graças ao amigão Jonathas que gentilmente me enviou as fontes da adidas, lotto e penalty. Aliás o cara é fera, o blog dele é show de bola, um dos melhores que já vi: http://sandesignarts.blogspot.com/

Olá Felipe, fico muito feliz em saber que o futebol de botão, realmente é uma mania nacional de norte a sul, e mais feliz ainda que vc irá utilizar meus escudos em sua coleção!!!

Grande abraço a todos!!!