segunda-feira, 29 de março de 2010

Vasco - RJ

Muita gente pediu e aí vai o terceiro uniforme reserva do Vasco, que infelizmente (para mim) estreiou com pé direito caindo nas graças dos cruzmaltinos. A vitória sobre o Flu (3x0) valorizou o uniforme, que foi escolhido em votação pela torcida e mais que isso, mostrou o poder de reação do Vasco, que ameaçava um momento de crise logo após a demissão do treinador Vágner Mancini.
O Fluminense apontou a expulsão do zagueiro Leandro Euzébio durante o segundo tempo como um dos principais motivos da derrota, mas assistindo o compacto, achei que o Flu estava jogando apático, desorganizado desde o começo do primeiro tempo, na real, o primeiro tempo foi bem lento, monótono. No segundo tempo, logo após tomar 1x0, o Flu chegou a dominar a partida, mas isso durou até os 39 minutos quando tomou o segundo gol marcado por Dodô. O Vasco jogou muito bem, Philippe Coutinho foi o destaque e a vitória foi mais que merecida. Agora o clube só precisa vencer na última rodada para ir as semifinais da Copa Rio.

3 comentários:

Gerson Nuevo disse...

E aí Fabião... como estão as coisas por aí? Meu, este Vasco ficou de tirar o chapéu, mto bacana mesmo!!! Parabéns...
Será que vc poderia fazer pra mim o novo 3º uniforme da Ponte Preta, aquele utilizado no 1º jogo contra a Lusa lá no Moisés Lucarelli pela Copa do Brasil(Camisa preta c/a faixa diagonal cinza-Fornecedora Lotto).
Fabião vc pretende postar as Seleções que ainda faltam pra completar as 32 classificadas para a Copa da África?

Irmão um grande abraço, fica com Deus e até a próxima postagem!

Gerson Nuevo

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Gersão, já tá anotado o pedido da Ponte!
Até próximo da Copa, pretendo postar sim todas as seleções, só que aos poucos, pois tenho alguns pedidos e como vc nota nos posts não tenho preferência, publico desde times pequenos a grandes seleções. Mas, a intenção é publicar todas sim!!!
Grande abraço!!

Gerson Nuevo disse...

Ahhh Fabião, Legal! Fico agradecido pela atenção e pela explicação do cronograma de postagens... É que pretendo montar todas as seleções até a Copa.
E realmente o esquema com que vc posta os times é bem bacana, pois não existe mesmo nenhuma preferência, e assim, temos desde times europeus a times do interior, passando por seleções, e até times extintos.

Valeu Irmão, um abração aí pra vc e uma Páscoa cheia de paz!!!

Gerson Nuevo