quinta-feira, 4 de março de 2010

União - AL

Hoje atendo o pedido do Paulinho de Ribeirão Preto, que tem uma estimada coleção com quase 400 times de botão. O União F.C. da cidade de União dos Palmares, um dos municípios mais antigos de Alagoas, está faltando em seu acervo. Então segue a arte do atual campeão da segundona alagoana, que vem tentando se manter na divisão especial, mas até agora em 11 jogos, venceu apenas duas partidas.
União dos Palmares já teve representação profissional no futebol alagoano através do Zumbi Esporte Clube, rebaixado em 1999, e que em 2001 até buscou o acesso à primeira divisão, porém sem êxito. Em 2007, foi fundado o União F.C., que subiu ano passado, mas que perdeu alguns de seus principais jogadores para o time do Murici, hoje líder do campeonato. O União deverá lutar até as últimas rodadas contra Santa Rita, Penedense e Ipanema para escapar do rebaixamento. A esperança ainda reina na terra do Quilombo dos Palmares e de seu líder negro, Zumbi.

6 comentários:

PAULINHO RPO disse...

Valeu Fábio, o UNIÂO de Alagoas ficou muito legal. Só um detalhe, tenho 655 times na coleção (em breve 656 com o União), sendo 199 internacionais, 55 seleções e 401 times brasileiros. Pretendo chegar a 700 times até o final de 2010, e vou te perturbar com os pedidos de escudos (rsrsrsr), Valeu, abraço.
PAULINHO.

FÁBIO RAPOSO disse...

Então em breve veremos teu nome no Guinness!!!!!
Fique a vontade p/ pedir!!!
Abraço,
Fábio

MANO disse...

BOA TARDE,O VASCO DE 2010,COM A CAMISA PRETA É POSSIVEL??TENHO 150 TIMES MAS SÃO CONSIDERADOS PUXADORES,COM SE DIZ A QUI NO SUL,QUANDO DER COLOCAREI FOTOS DOS MESMOS.ABRAÇOS.

k9 disse...

eae fábio , tudo bom .
hoje vim para fazer um pedido (não é de time da rússia) é um classico frances bordeaux e o olimpique de marselha este ultimo de cor azul clara se possivel,fico demais o votoraty time perto de onde eu moro.
vlew e se eu nao tiver errado ainda nao tivemos times franceses .

Liga Tiradentes disse...

Olá Fabio

Queria lhe pedir um favor, vc. poderia criar um time com o logo da minha liga, segue abaixo o link do logo é mesma imagem que esta na foto do meu orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6145011715591132422&aid=1

Deste ja Agardeço.

FÁBIO RAPOSO disse...

Quantos pedidos!!!
Pode deixar que eu vou atender, mas vai ser aos poucos, tenho outros na fila esperando,peço só um pouco de paciência, enfim tá tudo anotado!!!
Douglas, normalmente não costumo fazer escudos de ligas ou times personalizado, mas como vc é um grande "consumidor" de minha arte, inclusive já vi as fotos, ficaram muito show, farei sem problemas, basta mandar o escudo pro meu e-mail que depois eu passo a arte finalizada para o seu!!!
Grande Abraço a todos!!!