terça-feira, 2 de março de 2010

Seleção da Irlanda

Hoje irei postar a nossa adversária, que jogou com valentia, mas que não resistiu a pressão da amarelinha. Foi um jogo feio técnicamente, com jogadas duras, mas que serviram de teste para Dunga, afinal de contas, nenhum jogo no mundial será fácil. Não assisti toda a partida, mas percebi que o meio de campo do Brasil estava bem embolado, fazendo jogadas previsíveis. A Irlanda não se assustou com a nossa seleção, no início chegou até a dominar em alguns lances, mas depois abusou das faltas e apresentou uma zaga fraquinha. Robinho realmente estava impedido no primeiro gol, definitivamente a sorte não anda do lado deles. Logo os irlandeses, que são tão superticiosos.
Ah aquele jogo com a França...

4 comentários:

MANO disse...

tudo bem??essa seleçãozinha com este meio campo de anões(só falta o dunga,rsrsrs)não vai muito longe,que critérios ele usa p/ter josué,ramirez??quem??felipe melo??o quê é isso?michel bastos??em deternimento à lucas,anderson,ronaldinho gaúcho(mesmo gordo,é melhor que qualquer um destes quatro ai)juan(lateral do flamengo)l.moura(flamengo)são coisas que nós brasileiros não entendemos??pra campeão falta muito,a começar trocar este técnico burro.um abração.isso que não falei de pato e outros........

por Luciano Mano Negra disse...

Grande Fábio, em meu blog uma foto de time que montei com seu escudo da Rússia, veja lá (Escudetos)

FÁBIO RAPOSO disse...

Olá Luciano, ficou muito show a Rússia no botão Gulliver, aquele vermelho puxando pro bordô que o cristal tem dá um efeito muito legal com as cores do uniforme russo! Muito obrigado por ter utilizado minha arte!!!
Adriano, realmente acho que deixar principalmente o Ronaldinho de fora nessa Copa será um risco muito grande que o Brasil irá correr.
Grande abraço a vcs!!!

Anônimo disse...

A Irlanda é muito melhor que o Brasil.Perdeu porque o jiz sacaneou de novo.