sábado, 27 de março de 2010

Internacional - RS


Esse time do Colorado vai para o Diones Lisboa, vulgo Maragato que há tempos vem me pedindo os escudos com direito a fonte da reebok e tudo mais!! Essas fontes foram gentilmente cedidas pelo amigão sergipano J.Sandes que também tem um blog de escudos para botão. O blog dele é muito show, ele faz uma arte muito detalhada, aproveita e confira agora: sandesignarts.blogspot.com.
Sobre o Inter, que semana turbulenta!!! É o efeito da ressaca que o Zequinha sapecou!!! O treinador Fossati já trata com naturalidade a possibilidade de demissão caso o Inter perca outra partida. Já tem torcedor pedindo Muricy Ramalho no Beira-Rio. Enquanto a diretoria está de olho em um antigo ídolo colorado: Tinga que joga no Borussia Dortmund da Alemanha. Seria um reforço e tanto para o Brasileirão. O Inter volta a campo neste domingo, na Serra Gaúcha, contra o Caxias. O time será quase titular, mas a escalação é mantida em sigilo.

3 comentários:

MANO disse...

NÓS GREMISTAS,ESTAMOS ASSITINDO E CAMAROTE,OS "MORANGUINHOS DERRETEREM NA BANDEJA DO BEIRA-LAGO.RSRSRSRSRS!!

J. Sandes disse...

Valew Fabio pelos créditos, e parabens pela arte, que não fica atrás de ninguém...precisando pode ficar a vontade. Grande abraço!!!

FÁBIO RAPOSO disse...

Adriano Meyer, parece que esse ano o RS terá festa tricolor no começo de maio...
J. Sandes, mais uma vez agradeço sua gentileza...
Rafael Odoni, parabéns pelo seu níver e fica tranquilo que em breve seu pedido será atendido!!