quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nacional - AM

Já que o Internacional, foi mal das pernas no Mundial Interclubes, nada melhor que postar o modesto e tradicional Nacional, de Manaus. Clube que mais possui títulos no Campeonato Amazonense, são 40 conquistas.
Apesar do feito, 2010, foi um ano para esquecer, o time fez sua pior campanha em 22 anos de Campeonato Amazonense, terminando em 4º lugar, com 27 pontos ganhos, sendo que o clube, desde 1989, terminava sempre entre os três primeiros do campeonato. Na Copa do Brasil desse ano, mal passou da primeira fase, foi eliminado pelo Asa-AL, o que culminou com a demissão do técnico Alemão, aquele mesmo que jogou no Botafogo-RJ e Seleção Brasileira.
Andei sabendo que o clube está treinando e fazendo amistosos aqui no Sul, fez um jogo-treino com o São José de Porto Alegre e deverá fazer um amistoso com o Juventude de Caxias do Sul.
O time bem que deveria dar uma esticadinha até Joinville. Com certeza iria angariar muitos simpatizantes. Pois ninguém aqui irá esquecer tão cedo o imbroglio envolvendo JEC e América de Manaus pela Série D. Boa sorte ao Naça! Que 2011, seja um ano repleto de conquistas!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mazembe - Congo


Olá meus amigos e seguidores desse singelo blog, andei muito tempo sumido por vários motivos, mas sem dúvida o maior de todos é o trabalho. Nunca estive tão atarefado como nesses últimos meses, tanto na rádio, na prefeitura, como nos freelas. Agora no final do ano (dia 17/12) o programa "É Rock!", no qual faço parte da equipe, irá comemorar dez anos de existência, a correria a partir de agora será mais intensa, então para me adiantar, resolvi postar alguns pedidos e alguns times que bolei para meus campeonatos internos.
Então vai aí o Mazembe, do Congo, que já é a sensação do Mundial Interclubes e será o adversário do Colorado, depois o poderoso Real Madrid roxo, O atual campeão colombiano - Junior Barranquilla, pedido do Adriano Meyer. Segue o América de Natal (RN), pedido do Marcelo Oliveira e a Desportiva Capixaba, time muito tradicional do Espírito Santo.

Estou muito feliz com a conquista do Fluzão, festejei muito na semana passada e essa semana também com a boa nova do Joinville, que subiu para a Série C, por conta de uma irregularidade do América de Manaus. Pra fechar com "chave de ouro", só faltou a Portuguesa subir. Foi por pouco, vamos torcer para que ano que vem a sorte esteja ao lado da Lusinha do Canindé!!!
Boa diversão!!!

Real Madrid - Espanha

Junior de Barranquilla - Colômbia

América - RN

Desportiva Capixaba - ES