segunda-feira, 24 de agosto de 2009

River Plate - Argentina

Mais um gigante portenho aqui no Escuderias. Dessa vez eu atendo o pedido do Willian Silveira que quer jogar com o River Plate e seu uniforme preto.
O River Plate perdeu para o Lanús no jogo de ida da fase preliminar da Copa Sul-Americana (2x1) e ontem foi derrotado pelo Banfield, na primeira rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Mesmo celebrando a volta de Ariel Ortega, "Los Millonarios" estão a dois anos sem conquistar nada. O último título do River foi o Clausura de 2008.
Ariel Ortega ou "El Burrito" está com 35 anos mas com muito fôlego para reerguer e escrever seu nome novamente no clube que o revelou em 1991, na época com 17 anos.
O clube contratou ainda "El Ogro" Cristian Fabiani e o veterano Marcelo Gallardo.
Gallardo jogava no DC United de Washington (EUA) e também retorna ao clube que o revelou em 92. Com fama de "pé quente", conquistou no River três Torneios Apertura argentino (93, 94 e 96), dois Torneios Clausura (1997 e 2004) e uma Libertadores em 1996.

3 comentários:

Anônimo disse...

muy buen blog !!! saludos desde argentina

Futebol Clássico disse...

Oi Fábio !!! Adorei o BOca e o River, parabéns peos seus escudinhos !!! Tem como atender um pedido meu, fazendo o uniforme 2 do Boca (camisa amarela) e o uniforme 1 do River ???


Abraço !!! Sucesso sempre !!!


Marcio - S.P. (Futebol Clássico)

Gerson Nuevo disse...

Ahhhhhhh, Fabião... Show de bola estas camisas do River e do Boca!
Com patrocinador e tudo, PARABÉNS!!!
Como não tenho nenhum pedido específico por enquanto, vou ficar no aguardo daqueles times catarinenses que vc comentou que iria postar. Por enquanto já montei o Hercílio Luz, a Chapecoense e o seu Joinville. (3 Kits mto legal). Irmão, um grande abraço e uma ótima semana!