quinta-feira, 11 de junho de 2009

São Caetano - SP

Vou atender o pedido do Douglas que quer jogar com o São Caetano. Nos torneios que faço aqui em casa, o São Caetano é o bicho papão! Parece até aquele time que surpreendeu todo o país na Taça João Havelange, na Libertadores, com um detalhe, no botão ele ganha títulos.
Apesar da brincadeira, o "Azulão" é um clube muito forte do interior de São Paulo.
Poucos times com menos de 20 anos de existência, conseguiram ser vice do Campeonato Brasileiro por dois anos seguidos, vice da Libertadores, além de conquistar quatro Campeonatos Paulistas, um na Série A, sob o comando de Muricy Ramalho, um na Série A-2 e por duas vezes a série A-3.
Em 2007, mais uma vez o São Caetano bateu na trave e ficou com a síndrome do vice. Venceu o Santos, no primeiro jogo da final do Paulistão por 2x0, podia perder por até um gol de diferença, mas acabou tomando de 2x0 e entregando a taça para o "Peixe".
Atualmente a campanha que o clube do ABC faz na Série B do Brasileirão é bem modesta, mas ainda tem muita sola pra gastar...

2 comentários:

Douglas disse...

Fabio,

Mais uma vez obrigado, e a cada dia que passa a sua arte nos escudos fica melhor ainda.Eu me lembro que comecei com os escudos do Jander do blog Jogo de botão, ai conheci o bolg do Carlinhos e do Mauri e me encantei o estilo deles tando que fiz varios pedidos a ambos e depois conheci o do Marcos VP do Escudinhos, mas depois que o seu blog foi publicado, rapaz com toda sinceridade eu me tornei fã dos seus escudinhos e posso dizer que se não for o melhor é um dos melhores, parabens e obrigado por presentear no botonista, amadador, profissional ou atleta de fim de semana ( como eu ) com essa bela arte.
Abraços.

FÁBIO RAPOSO disse...

Muito obrigado pelos elogios, é muito incentivador pra mim. Todos esses blogs que vc citou eu tbm admiro muito. Eu jogava botão na minha infância, parei depois que perdi mais de cem times em um incêndio na época (1990) na casa dos meus pais. (Graças a Deus não aconteceu nada de grave), e depois disso parei total.
Voltei a me interessar depois que meu filho nasceu em 2007. Mas tudo isso graças a esses blogs que vc citou que são maravilhosos. Comprei mesa oficial e hoje jogo pelo menos duas vezes por semana vários torneios com meus cunhados e as vezes com meu irmão.
Então fico muito satisfeito e é uma honra que vc me coloca no patamar e nível desses caras.
E pra mim, aqui nesse blog seus pedidos sempre serão uma ordem!!
Abraços.